06/02/2013

Entrega p/ @BrilhoDoSuede

Bom Leticia apesar de ter errado a palavra passe eu não me importei e vou fazer seu tutorial, pra ser mais exata seus tutoriais. Você quer saber como se mapeia e instala um cabeçalho para blog e como coloquei o chat. 

Chat
Primeiramente agora eu tenho um novo recurso para encomendarem comigo: uma c-box (chat). Em segundo Leticia é só você ir no site da cbox criar o chat e personalizar ele (clique em Look & Feel, e selecione Colours & Fonts aí você personaliza de seu jeito e não se esqueça de salvar). Depois clique em Publish pegue seu código e ponha-o em um gadget java script no blogger.Se não der conta encomende comigo uma c-box que já te dou o código pronto.

Mapear cabeçalho
Esse é longo. Primeiramente você tem que criar sua header (cabeçalho) em segundo lugar entre nesta site aqui e ponha sua imagem salva ou o ULR dela.Depois clique em: Start Mapping Your Image. Aí espere carregar e clique em Continue To Next Step. Dessa vá um pouco para o lado e vai ver uma "tabela" laranja e clique em *Rectangle* e aí você põe o retângulo no nome das páginas. E faça isso com todos. Depois arraste para o lado da tabela outra fez e desmarque duas opções na tabela:Base URL e Show Text Links. Clique Get Your Code. Clique em HTML Code e pegue ele. Se não conseguiu entender observe as imagens no gif abaixo e se mesmo assim não entender comente que refaso o tutorial com mais calma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hyeri Daily Brasil / Layout Por: Sarah Lara / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.