18/02/2013

Estou De Vooolta + Aviso


ooi Geente , estou sumida nê ? mais eu vim avisar a vocês que vou continuar sumida porque agora estou estudando de tarde ai vai ser meio difícil postar aqui , mais vou fazer o IMPOSSÍVEL para poder postar aqui , eu estava pensando em deixar o blog nas mãos da Sarah mais depois pensei e decidi voltar a tomar conta dele .. e como vocês viram o layout está muito simples mais é por pouco tempo , como a Sarah disse estamos esperando o layout ficar pronto , e como vocês viram também os pedidos voltaram ao normal porque ninguém merece preencher um formulário para pedir uma capa , então voltamos aos pedidos normal e também não tem mais de escolher com quem quer o pedido , quem ver o pedido atende ele , boom então é isso gente ' aaaah agora que lembrei , temos vagas para a equipe também , se estiver interessado lá no status está o formulário ' e temos vagas para afiliados também , se estiver interessado peça pela C-box que eu ou a Sarah atenderemos ' então é isso pessoal , e espero que entendam as mudanças .. beijos '



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hyeri Daily Brasil / Layout Por: Sarah Lara / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.