14/02/2013

Mudança radical

Bom gente eu percebi que o CDST tá afundando cada vez mais e fui falar com a Julyanna que disse que tá querendo fechar o blog. Mas eu não vou deixar o CDST me inspirou. Eu queria sair da equipe mas só vaia acontecer quando eu levantar o blog. Então percebi que teremos que mudar algumas coisas e aqui estão:
Este layout
O Floratta é um blog maravilhoso e a Manuelly uma designer explendida mas o CDST precisa dar um #UP pra recoemçar. (Ainda definirei isto)
Pedidos de Layout
Eu disse que não faríamos layout mas faremos sim. Em breve.
Formulários 
Na boa preencher aquele enorme formulário por uma misera capa? Qual é? Os pedidos seram feitos por comentários, porém, você diram com quem querem encomendar.
Vocês podem achar que sou louca e com isto o CDST vai cair de vez. Mas não vai temos que começar de baixo pra chegar em cima e vou usar a nossa capacidade e não a impusividade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hyeri Daily Brasil / Layout Por: Sarah Lara / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.